Homem tenta roubar celular de repórter do SBT em cortejo de Gabriel Diniz

Um homem tentou roubar o aparelho celular de uma repórter do SBT, na tarde desta terça-feira (28), no cortejo fúnebre do cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa.

Durante participação ao vivo da cobertura do funeral para o programa ‘Fofocalizando’, Márcia Dantas percebeu o suspeito puxar o celular e fez o alerta.

“Roubaram o meu celular. Me dá”, gritou a repórter interrompendo sua participação no programa. “Eu vi ele puxando”, acrescentou. Os apresentadores entretanto reagiram considerando como um absurdo a ousadia do ladrão.

Na volta do intervalo, a jornalista disse que prestará Boletim de Ocorrência contra o suspeito por tentativa de furto. Márcia Dantas afirmou que ele ainda conseguiu pegar o celular mas não colocou o equipamento no bolso. Após ela dá o alerta, o suspeito soltou o celular no chão.

A Polícia Militar da Paraíba já apresentou na central de flagrantes o acusado de tentar furtar, na tarde desta terça-feira (28), a repórter do SBT Márcia Dantas, em João Pessoa. Ele foi identificado como Geraldo Martins do Rio, de 48 anos, e tinha saído do presídio de Igarassu, em Pernambuco, no dia 21 deste mês, onde cumpria pena por receptação de objetos roubados e furtados.

Com Mais PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 29 de maio de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!