Homem morre após cair de moto em estrada do Cariri

 

Um homem identificado por Beto de Maria, sofreu um acidente na noite deste sábado(02) na estrada rural entre as comunidades do Antônio Ferreira e Mulungu no município de Juazeirinho, cariri paraibano.

De acordo com informações apuradas, o agricultor juazeirense Beto de Maria teria desequilibrado de sua moto durante um dos trechos da estrada que dá direção a sua residência, no sítio Maravilha, zona rural de Juazeirinho, vindo à óbito no local do acidente.

Até o momento não se sabe o que pode ter motivado a queda, haja vista, ele pilotava moto a bastante tempo e conhecia a estrada com a ‘palma de sua mão’, já que nasceu e se criou na região.

Beto de Maria foi trazido já sem vida para o Hospital Municipal de Juazeirinho. Logo após, o corpo do juazeirense foi levado para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) em Campina Grande, para investigação minuciosa através da necropsia. Familiares e populares ficaram chocados com a perca repentina do agricultor Beto de Maria, como assim era conhecido no município.

Com Heleno Lima

Por: KLEBSON WANDERLEY em 3 de fevereiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!