Homem é preso suspeito de participar de estupro coletivo, em Santa Rita, na Paraíba

Um homem foi preso nesta terça-feira (15), suspeito de participar do estupro coletivo que aconteceu em Santa Rita, no último domingo (13). A vítima, de 21 anos, identificou três homens que teriam envolvimento com o crime. Os outros dois suspeitos ainda não foram detidos.

Segundo informações da delegada Paula Monalisa Cabral, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Santa Rita, o homem de 23 anos, assumiu que manteve relação sexual com a vítima, mas disse que tudo aconteceu com o consentimento dela.

Ele foi localizado na Comunidade “Cadeado”, em Santa Rita, nas proximidades de um matadouro de animais. O local é o mesmo onde o crime foi praticado. Segundo a delegada, existem provas da participação dele no estupro.

Os outros dois homens que também teriam participado do crime já foram identificados pela polícia e estão sendo procurados. Nenhum deles havia sido encontrado até as 20h20 desta terça-feira.

A vítima, de 21 anos, está internada sob a proteção da Polícia Civil. O companheiro dela também foi agredido e está internado. Segundo apontam as investigações, o homem foi espancado por oito pessoas, sendo cinco adolescentes e três adultos. Todos foram identificados e conduzidos à delegacia na última segunda-feira (14). Eles responderão pelo crime de espancamento.

Com G1 PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print