Homem apontado como chefe do tráfico em Soledade atira na polícia com balas ‘envenenadas’

Uma arma com balas contendo veneno na ponta delas foi encontrada na casa de um homem que trocou tiros com a polícia na quinta-feira (27) no município de Soledade, no Curimataú paraibano. O suspeito, apontado como chefe do tráfico de drogas na cidade, foi preso no hospital da cidade, onde buscou socorro porque ficou ferido durante o tiroteio. A Polícia Militar afirma que a arma encontrada com munição ‘envenenada’ foi a que o homem usou para atirar nos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, ligações anônimas informaram que o suspeito estaria armado com um revólver no bairro Alto do Mateus para cometer um homicídio. Quando os policiais foram até o local para fazer uma abordagem ao homem, ele disparou contra a viatura e houve troca de tiros.

O homem conseguiu fugir e só foi encontrado horas depois quando os policiais souberam que ele tinha dado entrada no hospital de Soledade com ferimentos de arma de fogo.

O suspeito, que é ex-presidiário, foi escoltado até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde deu entrada no bloco cirúrgico. Ele está sob custódia na manhã desta sexta-feira (28).

A arma foi encontrada durante buscas na casa do suspeito e o veneno foi identificado pela perícia. Segundo a PM, a arma seria usada no homicídio que estava planejado e motivou a denúncia anônima.

Com ClickPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print