Grupo em carro atira em praça, mata adolescente e fere crianças na Paraíba

Um adolescente morreu e cinco pessoas ficaram feridas ao serem atingidas por tiros, na noite desta quinta-feira (28), em uma praça do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Os feridos, entre eles, duas crianças, foram encaminhadas para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena e o Trauminha em Mangabeira.

A vítima que veio a óbito, foi identificada como Matheus Francisco Dantas, de 17 anos. Ele foi atingido com um tiro na cabeça.

De acordo com o Hospital de Trauma, uma mulher, um adolescente e duas crianças deram entrada na unidade de saúde. A mulher foi atendida e recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (29). Uma criança de sete anos foi atendida e segue em observação com estado de saúde considerado estável. Uma outra criança, de seis anos, passou por cirurgia e segue internada com estado clínico de saúde grave.

O adolescente de 16 anos passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação com estado clínico de saúde regular. Já no Trauminha, um adolescente de 16 anos, que foi baleado no pé, foi atendido e recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, os tiros teriam sido efetuados por quatro homens em um carro branco pararam próximo à praça e atiraram contra as pessoas que estavam no local. Ninguém ainda foi preso.

Com Mais PB – Foto: G1 PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 29 de novembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!