Filho de advogado usa cartão no nome de juiz e faz compras de alto valor em CG

Um homem foi preso por volta das 12h deste sábado, 14, após tentar se passar por um juiz de direito de Campina Grande e fazer compras em uma grande loja da cidade, no bairro da Liberdade. A prisão ocorreu após ele tentar retirar as mercadorias no nome do magistrado.

Segundo informações da Polícia, um jovem de 26 anos teria comprado produtos de alto valor como móveis, eletrodomésticos, fogão, geladeira, utilizando o cadastro do juiz. Mais de 30 produtos foram comprados nos últimos dias, sendo alguns retirados no ato da compra e outros deixados para este sábado.

Os funcionários desconfiaram do nervosismo do acusado e do alto valor das compras e ligaram para o juiz, que negou a compra e a retirada dos produtos. Ele acionou a Polícia Militar.

Após a abordagem policial, o homem confessou o crime e informou onde estaria parte das compras adquiridas. A polícia encontrou os produtos em um apartamento na rua Vila Nova da Rainha, no Centro. Outros já haviam sido vendidos.

O acusado informou que seria filho de um advogado. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde aguarda audiência de custódia.

Com informações do G1 e da TV Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print