Duas pessoas morrem após sofrerem acidente com caminhão na BR-412

acidenteDuas pessoas morreram após sofrerem um trágico acidente na noite desta terça-feira (3), na BR-412, próximo a entrada para a cidade de Camalaú, no Cariri Paraibano.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas seguiam em um caminhão com destino a Camalaú. O veículo invadiu a pista contrária, desceu em um barranco e bateu em uma árvore. A primeira suspeita é que o motorista tenha cochilado enquanto dirigia.

As vítimas foram o motorista G.B.S que residia no município de Zabelê, no Cariri, e a passageira M.A que residia em São Sebastião do Umbuzeiro, também no Cariri.

Ainda de acordo com as informações, quando a polícia chegou ao local do acidente as vítimas estavam presas nas ferragens e já sem vida.

Os policias fizeram o isolamento do local e informaram a polícia rodoviária federal, o corpo de bombeiro e a policia civil.

De acordo com o corpo de Bombeiro, os corpos das vítimas só foram retirados na madrugada desta quarta-feira (4). Uma equipe da polícia Rodoviária Federal foi encaminhada nesta manhã para acompanhar a retirada do veículo.

De Olho no Cariri  

Foto: Vitrine do Cariri

Por: Lua Gregorio em 4 de janeiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *