Dois albergados são assassinados na região do Cariri e Seridó

Dois albergados foram mortos e um ficou ferido entre 22h da segunda-feira (12) e 6h desta terça-feira (13) em duas cidades paraibanas. O primeiro crime foi registrado no município da Prata, na região do Cariri, e o segundo em Juazeirinho, na região do Seridó.

Na Prata, um homem de 36 anos foi achado morto por volta das 22h de segunda-feira numa estrada da Zona Rural do município da Prata, no Cariri paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima apresentava perfurações na região do tórax.

Ainda conforme a PM, o albergado cumpria pena na cadeia pública da Prata por conta de um crime cometido na cidade de Campina Grande. Ele trabalhava num plantio e, inicialmente, não se tem conhecimento de nenhuma inimizade construída pela vítima no município caririzeiro.

O homicídio foi repassado para a delegacia da Polícia Civil de Monteiro, que investiga o possível suspeito de cometer o assassinato. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Albergado morto em Juazeirinho

O outro albergado foi morto na cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano. O crime ocorreu por volta das 5h45 desta terça-feira (13) e as primeiras informações da Polícia Militar dão conta que a vítima teria sido baleada.

Ainda conforme a PM, mais um albergado teria sido baleado durante a ação criminosa, mas até às 7h10 não havia confirmação da gravidade do ferimento. Ambas as vítimas cumpriam pena pelo crime de estupro.

Com G1 PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de junho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *