Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de estuprar criança de 8 anos em escola particular na PB

Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de estuprar uma criança de 8 anos dentro de uma escola, em João Pessoa. As apreensões foram feitas em operação da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (11). Essa confirmação foi dada pela superintendente da Polícia Civil, delegada Roberta Neiva, na tarde desta segunda-feira.

De acordo com informações do setor de marketing do colégio Geo Tambaú, a instituição foi pega de surpresa e vai enviar uma nota sobre o caso ainda nesta segunda-feira. As primeiras informações são de que os abusos sexuais aconteciam dentro do banheiro de uma escola particular de um bairro nobre da Capital.

As apreensões se deram em cumprimento a mandados judiciais expedidos pela Justiça comum. O processo tramita em segredo de justiça desde maio de 2018, depois que a família da criança abusada sexualmente denunciou o fato.

Os dois adolescentes foram apreendidos nos bairros de Manaíra e Tambauzinho, em João Pessoa, e encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA).

Os adolescentes apreendidos têm idades entre 14 e 17 anos. A Polícia informou que eles devem responder pelo ato infracional semelhante ao crime de estupro. Outros dois adolescentes estão sendo procurados pela Polícia Civil.

Com Click PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 12 de março de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!