Deputado eleito diz ter tido casa alvejada durante explosão a banco na Paraíba

O deputado estadual mais votado na Paraíba nas eleições do último domingo (7), Wallber Virgolino, afirmou, na manhã desta quarta-feira (10), que teve sua casa alvejada por bandidos que estouraram dois bancos na cidade de Coremas, na madrugada desta quarta-feira (10).

“Soube agora que enquanto estouravam o banco do Bradesco defronte à minha casa em Coremas os marginais gritavam: Wallber Virgolino, deputado. E tome bala na minha foto. É uma pena não está mais na linha de frente da Segurança Pública da Paraíba, a resposta seria dada à altura, mas…”, postou o delegado da Polícia Civil eleitor parlamentar.

Para Wallber Virgolino, por causa dessas ocorrências, o povo da Paraíba e as forças de Segurança Pública precisam de representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

“Nesses casos, só resolve repressão qualificada, especifica, continuada e bastante energia nas ações por parte das polícias”, escreveu.

Explosão em Coremas

Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta quarta-feira (10) em Coremas, no Sertão do Estado. A Polícia Militar informou que o grupo formado por cerca de 20 homens chegou por volta das 1h45 e explodiu as agências do Banco do Brasil e do Bradesco.

De acordo com a polícia, os suspeitos conseguiram detonar os caixas eletrônicos e roubar o dinheiro que estava no local. A quantia, porém, ainda não foi contabilizada.

Os suspeitos fugiram em direção a cidade de São José de Lagoa Tapada. A Polícia segue fazendo diligências.

Com MaisPB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 10 de outubro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!