Criminosos invadem casa em zona rural no Cariri e levam moto e pertences da família; polícia recupera motocicletas roubadas

Três homens armados chegaram em uma moto e invadiram uma residência no início da noite desta terça-feira (14) na zona rural de Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, os criminosos chegaram na residência anunciando o assalto e rendendo os integrantes da família, em seguida fugiram levando uma moto pertencente a família, celulares e uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. O caso aconteceu no sítio Rigideira.

POLÍCIA RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS

A Policia Militar através da Rotam e Guarnições de RP recuperaram quatro motocicletas roubadas na zona rural de Monteiro e apreenderam armas, além de um dos assaltantes na noite desta terça-feira(14). Em ação policial e de perseguição, os elementos atiraram contra os Policiais que revidaram. Os outros dois assaltantes abandonaram as motocicletas, pularam em uma cerca e adentraram no mato. O elemento preso que reside em Ouro Velho disse que os outros dois elementos são pertencentes a cidade de Monteiro.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 14 de maio de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!