Criança é atropelada por Hilux quando seguia para escola em Assunção e seu estado é muito grave

Uma criança foi atropelada quando se dirigia para a escola na manhã desta segunda-feira (27) no centro de Assunção, no Cariri do Estado. A vítima é um menino de 10 anos e neto de um senhor conhecido como Aristeu.

Segundo informações apuradas, a criança atravessou a pista que dá acesso à escola Jaime Ferreira repentinamente e foi atingida por uma Hilux de cor prata, placa de São Paulo. Segundo informações de populares, a criança atravessou a pista muito rapidamente e sem olhar para os carros e o motorista do veículo não conseguiu evitar o choque.

O acidente ocorreu por volta das 6h50 quando a vítima estava se dirigindo para a escola. O menino foi socorrido às pressas para o Hospital de Taperoá em estado muito grave. Até o final da manhã desta segunda (27), a criança espera uma ambulância avançada do Samu de Monteiro para poder ser removida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ela sofreu um traumatismo craniano.

O Hospital de Taperoá está dando total assistência ao menor, mas todos estão revoltados com a demora da ambulância da USA de Monteiro.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 27 de novembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!