Comandante da PM diz que suspeitos de assaltar agências em Serra Branca podem ter conexão com a cidade

A população da cidade de Serra Branca acordou com um clima de terror após uma quadrilha invadir o município na segunda-feira(01) para realizar uma ação criminosa, desta vez contra a Agência do Banco do Brasil e os Correios.

Segundo a Polícia Militar, suspeitos altamente armados chegaram em veículos com apoio de motos por volta das 2h30 atirando várias vezes. O tiroteio durou cerca de 40 minutos e informações extra oficiais apontam que eles conseguiram levar uma quantia superior a R$ 50 mil.

O Comandante da Cia de Polícia Militar de Serra Branca, Capitão Cláudio disse acreditar que a além de pessoas de Campina Grande, a quadrilha que atacou o Banco e os Correios nesta segunda-feira também conta com o apoio de comparsas na cidade.

Após o acontecimento, várias discussões foram levantadas sobre a segurança pública na cidade e as responsabilidades das polícias através do estado, conselho de segurança e também do município que era responsável pela manutenção do circuito de câmeras instalado em pontos estratégicos da cidade.

De Olho no Cariri

Com Paraíba Mix

Por: KLEBSON WANDERLEY em 2 de outubro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!