Bandidos furtam carro em Serra Branca e segurança susta a ação após persegui-los

Dois homens tentaram roubar um veículo na madrugada desta sexta-feira (8), em Serra Branca, porém, a ação dos bandidos foi sustada após um segurança perseguir os assaltantes e recuperar o automóvel. O carro pertence ao empresário Mário do Hotel.

De acordo com as informações repassadas pelo segurança, Gustavo Alacoque, ele estava fazendo rondas de fiscalização pelo município quando o dono do veículo, Mário do Hotel, percebeu a ação dos assaltantes e solicitou a ajuda a sua ajuda.

Ainda de acordo com Gustavo, ele perseguiu os assaltantes e conseguiu alcançá-los. Um deles ainda efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, mas que não chegou a atingi-lo.

Com a perseguição, eles abandonaram o veículo e tentaram fugir pulando os muros das residências do Bairro do Pilão. A polícia chegou ao local, mas os assaltantes já haviam fugido e até o momento ninguém foi preso.

Ainda segundo Gustavo, os assaltantes não usavam nenhuma máscara e não eram do município. Possivelmente, eles estavam na festa que estava acontecendo na cidade.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 8 de junho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *