Bandidos fazem “rapa” em residência e roubam até cuecas e calcinhas na zona rural de Boa Vista

Uma série de invasões e furtos à residências vem se tornando rotineiro e deixando a população do município de Boa Vista, totalmente amedrontada. Vários registros de furtos principalmente em casas localizadas na zona rural do município, estão sendo alvos dos criminosos.

Nesta última quinta-feira (11), outra residência foi invadida pelos criminosos, desta vez, no Sítio São Bento, localizado na zona rural do município de Boa Vista. O proprietário Vanderley Araújo Leal relatou que sua casa foi completamente revirada.

Os criminosos se aproveitaram do momento em que o funcionário público foi à igreja com a família, e entraram no local após destelhar um cômodo, fugindo momentos depois pela porta da frente.

Foram levados R$ 340 em espécie, cartões de crédito, documentos, uma televisão, um vídeo game, um roteador, um barbeador elétrico e até lingeries da esposa de Vanderley, junto a algumas cuecas dele.

A vítima está muito abalada com a violência e perda de bens difíceis de recuperar: “Estou muito triste e magoado. O “cara” trabalha tanto! Muita revolta”.

Segundo a guarnição da Polícia Militar local, não há ainda informações de suspeitos.

De Olho no Cariri

Informações Márcio Rangel

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de abril de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!