Vereadores governistas trocam de partido e ignoram prefeito de Serra Branca

hercules_diogenes_kleberUm movimento pouco natural ocorreu no último dia para troca de partido, dentro da janela criada no calendário eleitoral para que mandatários não corram risco de perder seus cargos eletivos. No último dia 18 de março, a indecisão e as articulações políticas tomaram conta do bloco governista na Câmara de Serra Branca e ao final do dia o saldo foi de três parlamentares aliados de Dudu que decidiram sair de seus partidos, um deles de total domínio do atual prefeito Eduardo Torreão.

O PR, legenda comandada estadualmente pelo deputado federal Welington Roberto, aliado de Dudu, perdeu dois vereadores, o filho do vice-prefeito Joda Zuza, Diógenes Sales, e o presidente da Câmara e então comandante da legenda no município, Hércules Holanda. O vereador Kléber Ribeiro também deixou o DEM, mas o motivo foi bem outro: o medo de uma intervenção estadual na legenda, obrigando-a a se coligar com partidos aliados ao governador.

A saída dos três vereadores, sem provavelmente consultar o prefeito Eduardo Torreão ou no máximo atendê-lo, é um sinal de que o gestor não deverá dar as cartas na escolha do candidato para as próximas eleições municipais. Há no grupo governista um grande impasse para o próximo pleito, pois o pré-candidato oficial do grupo, o secretário Sousinha, vem dando sinais de afastamento do gestor, mas mantém seu nome forte para a disputa. Por outro lado, não consegue unificar o grupo, o que poderá provocar uma divisão para as próximas eleições.

O que causa maior estranheza é a inércia do prefeito Eduardo Torreão, que extrapola os descasos da administração municipal e chega a irritar aliados também na seara política. O gestor diz publicamente que apoia Sousinha, mas internamente cogita indicar outro nome e na prática, pelo menos após esse último dia 18 de março, demonstra ter perdido totalmente o comando do grupo que lidera.

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print