Sousinha confirma que espera apoio de Dudu, mas será candidato com ou sem sua ajuda

11920418_841034802670909_1376388294_nO secretário de obras do município de Serra Branca, Vicente Fialho (Sousinha), pré-candidato a prefeito da cidade em 2016 quebrou o silêncio e concedeu uma das mais contundentes entrevistas dos últimos anos. Ele abriu a série de entrevistas com os postulantes ao Executivo de Serra Branca em 2016 e acabou com a espera da população em ouvir seu posicionamento frente à disputa que se avizinha.

O pré-candidato afirmou que disputará as próximas eleições em qualquer situação, isto é, com ou sem o apoio do prefeito Dudu. Sousinha relatou antes que sempre foi amigo e fiel ao prefeito Eduardo Torreão e a seu grupo e o apoiou em todas as eleições que disputou. Por esse motivo e por perceber a vontade do povo em sua eleição, ele disse que espera o apoio do prefeito, pois recebeu dele mesmo essa garantia no ano passado.

“Dudu fez muito por Serra Branca e eu sempre estive com ele em todas as suas gestões. Fui e sou fiel a ele e a todos os Torreões e Gaudêncios que por aqui passaram e acredito que essa é a hora deles devolverem essa fidelidade, uma vez que é o povo quem quer e pede minha candidatura”, explicou o secretário.

Sousinha explicou ainda sua saída do PMDB, partido do prefeito Dudu Torreão, utilizando como exemplo a própria história política do gestor. Ele relembrou que Eduardo Torreão encontrou grandes dificuldades no passado para ser candidato exatamente por causa dos interesses dos líderes partidários. “Por isso preferi me filiar a um partido neutro, que no caso será o PDT do deputado Damião Feliciano, pois tenho dele a garantia de me coligar com quem quiser e ser candidato ao que o povo desejar”, sentenciou o pré-candidato.

As declarações foram dadas em entrevista ao Jornal da IND, apresentado pelo jornalista Klebson Wanderley e pelo radialista Emanuel Alysson. Nesta quarta-feira (26), o entrevistado da série com os pré-candidatos a prefeito de Serra Branca será o ex-vereador e candidato a prefeito pelo PT nas últimas eleições, Ednaildo Saraiva.

CONFIRA O ÁUDIO:

DE OLHO NO CARIRI

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 25 de agosto de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!