Ricardo assume ter sido convidado para visita do ministro, mas diz que preferiu outra companhia

ricardo_coutinho_entrevistaCom extensa agenda administrativa de entrega e inauguração de obras, pelo interior do Estado, nesta segunda-feira (31), o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), não participou da visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo, mas ressaltou a importância dos recursos destinados para a conclusão da obra estar começando a ser devolvidos pelo Governo Federal. Uma polêmica se criou no Estado nos últimos dias porque supostamente o governador não teria recebido o convite para a visita institucional do ministro das Cidades, Bruno Araújo, nas obras do viaduto do Geisel, que é executada pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal. Bruno Araújo minimizou a não presença de Ricardo na inspeção e garantiu que a União continuará cumprindo com seu papel.

Coutinho minimizou a polêmica em torno dos políticos que fizeram questão de receber o ministro, a exemplo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas alfinetou a tentativa do tucano de tentar ganhar créditos com o viaduto do Geisel.

“Eu acho que cada um escolhe as companhias que quer. Eu particularmente sou, vamos dizer assim, criado em uma concepção de que a institucionalidade é sempre importante. Eu respeito o ministro como tenho que respeitar qualquer ministro de qualquer governo, mas ao mesmo tempo eu faço questão de ser respeitado, porque fui eleito e porque eu represento toda uma população. O povo da Paraíba tem um governo que não para um momento, e também que se dá, não apenas ao direito, mas também ao dever de expor aqui o que concorda e aquilo que também não concorda. Eu naturalmente fico feliz com o inicio da devolução dos recursos da obra do viaduto que representam cerca de 40% do valor total da obra. 60% pertencem ao Estado. Foi o nosso governo que foi atrás de fazer uma obra numa rodovia federal, para resolver um dos problemas mais crônicos, que infelizmente outros governos passaram, alguns até que estavam hoje querendo apadrinhar a obra, e não tiveram a capacidade e compromisso de poder resolver um problema como aquela. Eu disse que resolveria e estou resolvendo, sob qualquer condição. O governo representado pela minha pessoa concluirá a obra”, arrematou.

O governador cumpriu agenda administrativa nos municípios de Cuité e Sossego, onde entregou obras nas áreas de infraestrutura e educação, que representam investimentos superiores a R$ 14,3 milhões. O socialista inaugurou as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Orlando Venâncio dos Santos em Cuité; e às 15h40, no município de Sossego, às 15h40, entrega a estrada PB-167 ligando cidade ao entroncamento da BR-104.

Com PBAgora

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print