Réus acusados de matar ex-vereador Déa são condenados a 25 e 22 anos de prisão

montagem_juri_deaFoi encerrado no início da noite desta quinta-feira, 27 de agosto, o primeiro júri popular envolvendo a morte do ex-vereador de Serra Branca, Geraldo Caetano (Déa). Marcelo Ferreira da Silva e Leandro Teixeira, acusados de ser o autor e o mandante do assassinato respectivamente foram condenados pelo Tribunal do Júri a 25 e 22 anos de prisão.

O júri começou por volta das 9hrs da manhã e durou cerca de 10 horas, se estendendo ao longo de todo o dia com o plenário do Fórum Judiciário de Serra Branca lotado. A tranquilidade e a segurança, entretanto, predominaram durante todo o julgamento, que transcorreu normalmente com seu rito próprio.

A defesa dos réus apresentou uma nova tese, diferente da trabalhada até então durante a fase processual, que foi a de crime passional. Os advogados da banca de Dr. Gildásio Alcântara, Dr. Adelk Dantas e Dr. Luciano Breno, além do advogado Dr. Paulo Mariano defenderam a tese apresentada pelo réu Marcelo Ferreira, que disse ter sido ameaçado pelo ex-vereador após manter um caso amoroso com ele à época.

juri_dea_3Os jurados, entretanto, não acreditaram na tese e acabaram por condenar os réus. O juiz Dr. Leonardo Sousa de Paiva impôs ao fim a pena maior de 25 anos para o autor do assassinato, Marcelo Ferreira, e uma pena de 22 anos para seu cunhado, Leandro Teixeira, que foi apontado como o mandante e ajudante no crime. O juiz relatou em sua sentença condenatória que o crime cometido foi o de pistolagem contra o ex-vereador serra-branquense.

O promotor Dr. Uirassu de Melo Medeiros fez uma grande sustentação durante o processo de acusação e ao final comemorou o resultado destacando que justiça foi feita. Ele foi assessorado ainda pelo advogado Dr. Tadeu Licarião. Ambos falaram que o julgamento do terceiro envolvido no crime, José Sandro, deverá ter o mesmo desfecho do primeiro independentemente do tempo e do local em que o júri ocorrer.

juri_dea_2José Sandro, acusado de ser o autor intelectual do crime, será julgado entrou com um recurso no Tribunal de Justiça da Paraíba e deverá ser julgado posteriormente.

Populares, familiares e amigos do ex-vereador Déa comemoraram muito o resultado. Gritos e até fogos de artifício foram utilizados na entrada dos réus condenados no carro da Secretaria de Administração Penitenciária.

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 27 de agosto de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!