Querendo se vingar do Prefeito, Presidente da Câmara prejudica Programação do Aniversário de Juazeirinho

ver.admilson de piturtApós declaração do Prefeito Jonilton Fernandes, de que o Presidente da Câmara de Juazeirinho, vereador Admilson de Pituta seria um “pau mandado” do ex prefeito Bevilacqua Matias (2009-2012), Admilson tenta se vingar transferindo a sessão solene em homenagem aos 58 anos de Emancipação Política do Município que seria na quadra Aluísio Trajano com a participação de várias Bandas Filarmônicas e entrega das chaves do quiosques da Praça da Juventude e do Centro de Artesanato, para a sede da Câmara.

Admilson que desde que assumiu a presidência não toma nenhuma atitude sem antes consultar o ex prefeito, publicou uma nota nessa sexta feira (24) dizendo que a Sessão não mais será na quadra e sim no recinto da Câmara.

A atitude do vereador Presidente deixa claro que é um ato sem pensar, apenas na intenção de se vingar do Prefeito, pois Jonilton na oportunidade durante a sessão estaria entregando as chaves aos contemplados dos quiosques e promovendo o encontro de Bandas Filarmônicas, com o propósito de que estas abrilhantassem todo o evento, com essa decisão do Presidente o prefeito decidiu em comum acordo com os organizadores do evento transferir o encontro de Bandas para uma outra oportunidade.

O estranho é que o Presidente afirma em sua nota que a prefeitura divulgou erroneamente que a Sessão seria na quadra, porém tudo foi acertado entre ele, a vice presidente a vereadora Arlete Cabral e o líder do governo, o vereador Martins Júnior, inclusive convites foram entregues as autoridades e a população.

O próprio funcionário da Câmara responsável pela secretaria do legislativo procurou o Secretário de Comunicação da Prefeitura durante a manhã desta sexta-feira confirmando a sessão na quadra e teria até combinado detalhes de como seria o cerimonial durante a sessão que também vai homenagear os ex vereadores.

O portal agitaparaiba.com procurou a vereadora Arlete Cabral onde a mesma afirmou ter sido pega de surpresa.

“Comunicamos a Admilson e o mesmo até tinha sugerido que eu presidisse a sessão. São essas picuinhas que eu não aceito e acho desnecessário, só quem perde é o município” disse a vice-presidente.

O vereador Líder do Governo, Martins Júnior também falou sobre a decisão do presidente.

“É lamentável, mas mesmo assim eu vou pra essa sessão e vou falar da quebra de palavra do Presidente, exigimos respeito”.

“Sentimos muito por atitude como essas, que em nada contribuem para o desenvolvimento do nosso município, pedimos desculpas aos músicos, aos maestros e aos munícipes.” disse o Prefeito Jonilton.

Com essa mudança, o Presidente, vereador Admilson de Pituta prejudica a programação do aniversário de emancipação política.

Segundo a comissão organizadora das festividades, a programação cívica do hasteamento das bandeiras, a feira de sabores e saberes e o motocross permanecem sem alteração.

 

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 24 de julho de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!