Quatro deputados da PB são a favor do impeachment

33Pelo menos quatro deputados federais paraibanos já se posicionaram a favor da cassação do mandato da Presidente Dilma Rousseff (PT). O processo pedindo o impeachment Dilma Rousseff foi aberto ontem pelo presidente da Câmara Federal, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Já se posicionaram a favor do impeachment, os deputados federais Efraim Filho (DEM), Pedro Cunha Lima (PSDB), Wellington Roberto (PR) e Benjamin Maranhão (SD). Efraim Filho inclusive, já considerou que o resultado do julgamento do TCU é uma justificativa plausível para o Impeachment. Segundo ele, o TCU cumpriu sua missão e fez o que a sociedade esperava, além de comprovar que Dilma “quebrou o Brasil e o povo é quem está pagando as contas.

De acordo com o parlamentar, a decisão é elemento técnico indispensável para que o processo de Impeachment possa avançar, junto com outras questões que já vieram à tona com a Operação Lava-Jato e outros escândalos de corrupção, que conforme destacou, colocaram a legitimidade do mandato da presidente em jogo.

O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) afirma que não tem mais como o Governo Dilma se sustentar e ele deverá cair. Segundo ele, o mais impactante é a contundência do voto e a unanimidade da decisão do TCU, que traz de modo muito técnico e robusto, o crime de responsabilidade praticado pela presidente Dilma.

Para o parlamentar tucano, agora resta saber se haverá alternativa, através da democracia direta com uma nova eleição, por tudo que vem sendo acompanhando, e que a decisão do TCU só aumentou o rol de irregularidades. Ou a democracia participativa, através dos políticos vai viabilizar essa alternativa. “Mas não tem mais como o Governo do PT se sustentar, chegou ao limite do limite, com essa votação unânime, oito a zero, e um julgamento que não teve contaminação política, que teve um rigor técnico extremamente apurado”, afirmou Pedro Cunha Lima.

Já o deputado Benjamin Maranhão (SD) é a favor do impeachment. Junto a ele está o deputado Wellington Roberto (PR) que tende a acompanhar Eduardo Cunha e Marcondes Gadelha (PSC) que está substituindo o filho de Cássio e é a favor da saída da presidente.

Contrários – Aliado do Palácio do Planalto, os deputados Hugo Motta (PMDB) se posiciona contra o impeachment, junto com os deputados Luiz Couto (PT); Aguinaldo Ribeiro (PP); Veneziano Vital (PMDB) e Damião Feliciano (PDT), são contra a saída de Dilma.

Indecisos – Wilson Filho (PTB) vai analisar autos antes de se posicionar, nesse sentido também Rômulo Gouveia (PSD) só vai se posicionar após ver o processo; Manoel Júnior (PMDB) vai ouvir a orientação do partido.

Bancada estadual O deputado Bruno Cunha Lima (PSDB) acredita que a presidente Dilma Rousseff se complicou tecnicamente com a reprovação das contas. Bruno defende que há argumentos e enxerga o processo de impeachment como realidade próxima. Já o deputado Edmilson Soares (PEN), defendeu a importância de unir as forças políticas para modificar a atual situação, sem a necessidade de afastamento.

O deputado Petista, Frei Anastácio, falou de chantagem e defendeu mudanças no Congresso Nacional. “Deveríamos ter a classe política ajudando ao povo brasileiro ter condições de vida e caminhar. Sabemos que em todos os partidos há sujeira e que muitos políticos que lá estão não têm bandeira e não defendem os mais necessitados”, destacou.

Em retaliação ao PT e ao Planalto, que não asseguraram votos para enterrar seu processo de cassação, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou às 18h38 de ontem a deflagração do principal pedido de impeachment contra Dilma Rousseff. Mais dentre os deputados paraibanos quais já se manifestaram favoráveis ao impeachment e quais são contrários.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualidad calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 3 de dezembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!