Professores do Estado decidem não entrar em greve, mas vão fazer manifestações

162459,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Os professores do Estado decidiram, em assembleia da categoria, realizada nesta quinta-feira (17), não entrar em greve. A decisão foi confirmada pelo diretor do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep-PB), Antônio Arruda.

De acordo com o diretor, os professores vão manter as aulas e esperam, para o mês de maio, a apresentação de documentos referentes a economia do Estado para voltarem a pautar sobre a greve.

“A categoria decidiu não entrar em greve, mas vai obedecer um calendário nacional e realizar manifestações entre os dias 22 e 29 de abril. Em maio, nos reuniremos novamente em assembleia para analisar a saúde econômica do Estado, analisar documentos do governo e voltar com a pauta de greve”, contou Antônio Arruda.

 

Com Portal Correio 

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 18 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!