Professores da UEPB vão paralisar aulas contra a MP que congela salários dos servidores

Servidores_alOs professores darão na próxima terça-feira (15/03) mais uma demonstração da sua insatisfação com a política salarial do Governo do Estado e com a Medida Provisória 242, que congela salários e progressões de todos os servidores públicos estaduais. Cumprindo uma determinação da última assembleia da categoria, a diretoria da ADUEPB está convocando uma paralisação no dia da votação da MP. O objetivo é também facilitar o comparecimento da categoria ao plenário da Assembleia Legislativa, para pressionar os deputados a rejeitarem a proposta.

Em Campina Grande e demais campi, a ADUEPB disponibilizará transporte para o deslocamento dos professores interessados em ir a João Pessoa, acompanhar a votação e participar da manifestação que ocorrerá no período da manhã.

As entidades que integram o Fórum dos Servidores do Estado da Paraíba estão vigilantes e acompanhando a tramitação da Medida Provisória 242, na Assembleia Legislativa e avaliam que ela só será votada em plenário na próxima semana. Na quarta-feira(09/03), ela foi aprovada na Comissão de Administração e Serviço Público sem nenhuma emenda.

Na quinta-feira (10/03), servidores compareceram à Assembleia Legislativa e acompanharam a sessão para evitar que a MP fosse colocada em votação de surpresa.

Até o momento final, o Governo do Estado não tinha se manifestado sobre os encaminhamentos definidos na reunião entre o secretário de finanças, Tárcio Pessoa, e representantes do Fórum de Servidores, realizada na quinta-feira passada, intermediada pelo presidente da Assembleia, Adriano Galdino.

Entre as propostas que o secretário se comprometeu em levar ao governador estam: A primeira seria respeitar os processos de promoções e progressões previstos pelos PCCRs; a segunda seria a retirada do caráter indefinido do congelamento de salários e progressões, para a adoção avaliações quadrimestrais e a última a implantação de uma mesa de negociação permanente formada por representantes do Governo e do Fórum dos Servidores, com reuniões mensais.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualidad puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print