Professor Monteirense é eleito novo reitor da UFCG

vicemario_simoes_e_camilo_farias_-_ufcgEstudantes, professores e servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) compareceram às urnas nesta quarta-feira (30) e escolheram o professor Vicemário Simões como reitor da instituição. Vicemário é natural de Monteiro, no Cariri Paraibano.

O professor Camilo Farias, da mesma chapa do reitor escolhido, foi eleito para a vice-reitoria da UFCG nos próximos quatro anos. A consulta aconteceu nos sete campi da instituição, em Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Na disputa para reitor, o Kennedy Guedes (Chapa 4) ficou em segundo lugar, Marcos Lia Fook (Chapa 2), em terceiro, e Rosilene Montenegro (Chapa 3) foi a quarta colocada.

Segundo o Professor Manassés Agra, presidente da Comissão Especial instituída pelo Colegiado Pleno, a divulgação dos números oficiais do pleito acontecerá nesta quinta-feira, dia 1º, tão logo as atas de apuração dos campi fora de sede sejam recebidas.

O processo de escolha foi realizado de forma proporcional, cabendo aos servidores docentes o peso de 70% e os servidores técnico-administrativos e estudantes com 15%, cada, seguindo a Lei das Diretrizes Básicas da Educação.

Posse

A homologação do resultado e a elaboração da lista tríplice pelo Colegiado Pleno, para encaminhamento ao Ministério da Educação (MEC), acontecerão nesta primeira quinzena de dezembro. E os eleitos serão investidos nos cargos em fevereiro do próximo ano.

Eleitos

Atual vice-reitor e secretário de Planejamento da UFCG,  o professor Vicemário Simões foi pró-reitor de Ensino na gestão de Thompson Mariz, membro do colégio estatuinte e coordenador setorial de Assuntos Comunitários, da antiga Pró-Reitoria para Assuntos do Interior – PRAI da UFPB.

Camilo Farias é o vice-diretor do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal, um dos líderes do grupo de pesquisa Núcleo de Águas e Meio Ambiente (NAMA), membro da International Association of Hydrological Sciences e da Associação Brasileira de Recursos Hídricos.

 

De Olho no Cariri

Com ClickPB

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: CG Online Hércules em 1 de dezembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!