Presidente do TRE-PB reúne lideranças da 21ª Zona para planejar recadastramento biométrico

encontro_camara_cabaceirasO presidente do Tribunal Regional Eleitoral(TRE-PB), Desembargador João Alves da Silva, juntamente com o vice-presidente José Aurélio e o Juiz Eleitoral da 21ª Zona Dr. Geremias de Cássio, realizaram na manhã desta terça-feira (07), no plenário da Câmara de Cabaceiras, uma audiência com prefeitos, vice-prefeitos e presidente de Câmaras que compõem a 21ª Zona Eleitoral, abrangendo os Municípios de Cabaceiras, São Domingos do Cariri e Barra de São Miguel.

O objetivo da audiência, foi para que os prefeitos e presidentes de Câmaras, pudessem assinar um termo de cooperação com o Tribunal Regional Eleitoral, para juntos atingirem o maior número de eleitores cadastrados no processo de recadastramento biométrico.

Estiveram presentes o prefeito de Cabaceiras Luiz Aires, o presidente da Câmara de Cabaceiras Renato Maracajá, a prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, o presidente da Câmara de São Domingos, Ananias Ferreira, o presidente da Câmara de Barra de São Miguel, João Batista Truta, e o vice-prefeito de Barra de São Miguel, Alexandre (Xú) representando a prefeita Lucy Lopes, além de outras pessoas da sociedade civil organizada.

O presente de Termo de Cooperação tem por objetivo a colaboração e cooperação entre TRE-PB, prefeituras e câmaras, no desenvolvimento de ações conjuntas entre servidores e na instalação de postos de atendimento, em suas instalações físicas, para realização do recadastramento biométrico da 21ª Eleitoral no período da biometria 2015/2016.

O presidente do TRE-PB joão Alves, enfatizou que é preciso o empenho de todos nesse processo de recadastramento. “ Os três municípios juntos, contabilizam mais de 10.000 mil votos, e para que possamos ter uma eleição tranquila em 2016, é necessário o recadastramento desses eleitores”.

O recadastramento começou oficialmente nesta terça-feira (07) na Sede do Cartório Eleitoral em Cabaceiras, e vai até o mês de março de 2016, o Cartório Eleitoral funciona das 7hs da manhã até as 14hs. Para realizar o recadastramento biométrico, é necessário comprovante de residência original mais a xerox, RG ou carteira de habilitação original mais xérox e título de eleitor original.

Nos municípios que fazem parte da 21ª Eleitoral vão ser instalados pontos de recadastramento nos respectivos municípios, como São Domingos do Cariri e Barra de São Miguel.

Com Ascom
Bruno Lira

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 7 de julho de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!