Presidente da Assembleia recebe Projeto de Lei que altera Lei Orgânica do MPPB

presidenta alpbProjeto de lei complementar que modifica a Lei Orgânica do Ministério Público da Paraíba (Lomp) foi entregue na tarde desta terça-feira (21) ao presidente em exercício da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual João Henrique (DEM). A iniciativa, entregue pelo procurador-geral de Justiça em exercício do MPPB, Nelson Antônio Cavalcante Lemos, prevê adequação na Lomp das modificações relacionadas ao processo de realização de concursos públicos para os membros (promotores de Justiça) do Ministério Público paraibano.

Como primeiro-subprocurador-geral de Justiça, Nelson Lemos está à frente do MPPB em substituição ao procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, que se encontra de férias. Já o deputado João Henrique, primeiro-vice-presidente da mesa diretora da Assembleia paraibana, está respondendo pelo Legislativo estadual após a posse do presidente da Casa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), no Palácio da Redenção.

No ato de entrega do projeto de lei complementar, o procurador Nelson Lemos esteve acompanhado do secretário-geral em exercício do MPPB, promotor de Justiça João Arlindo Corrêa Neto, e do procurador de Justiça José Marcos Navarro Serrano, presidente da Comissão do XV Concurso Público de Provas e Títulos Para Ingresso na Carrei

 

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 22 de julho de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!