Presidente Adriano Galdino recebe mais alta comenda da Polícia Militar da Paraíba

adrianogaldino2-300x225O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, vai receber a mais importante outorga conferida pelo Comando da PM às personalidades que mais se destacaram e prestaram relevantes serviços à Polícia Militar.

Além do presidente da Assembleia Legislativa, serão homenageados a vice-governadora, Lígia Feliciano; o secretário de estado do Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças, Tarcio Handell; o promotor de Justiça da Auditoria Militar, Fernando Antônio Ferreira de Andrade; a superintendente da Suplan, Simone Guimarães; o superintendente regional da Polícia Federal, Nivaldo Farias de Almeida; o pároco Marcondes Meneses; o comandante do Primeiro Grupamento de Engenharia, Daniel de Almeida Dantas; entre outras autoridades civis e militares.

O presidente da Assembleia Legislativa se disse muito feliz com o reconhecimento concedido pela Briosa. “Para nós, é uma honra receber a mais alta comenda da Polícia Militar da Paraíba. Receber um mérito de uma instituição tão séria e importante, feita por homens e mulheres de bem e que trabalham dia e noite, incansavelmente, na defesa dos cidadãos da Paraíba é um reconhecimento que muito nos emociona e que nos motiva a trabalhar cada vez mais pelo nosso povo”, pontuou Adriano Galdino.

Sobre a medalha

A medalha de mérito “Cel PM Elísio Sobreira” foi criada para ser entregue no dia do patrono da Polícia Militar da Paraíba, reconhecendo a dedicação e os feitos heróicos do Cel. Elísio Augusto de Araújo Sobreira, durante sua passagem pela corporação. O data que presta homenagem ao patrono da Polícia Militar foi instituído pelo Decreto no.15.489 de 09 de Agosto de 1993.

Registra a história que no dia 03 de fevereiro de 1832 foi criado o Corpo de Guardas Municipais Permanentes da Paraíba. Já em 1834, com o advento de uma emenda à Constituição do Império, as províncias ganharam autonomia, sendo criado o Poder Legislativo provincial. Na primeira reunião da Assembleia Legislativa, em 02 de junho de 1835, o Coronel PM Elísio Sobreira, através da Lei nº 09, altera o nome para “Força Policial”. Em 1892 passou a denominar-se de Corpo Policial.

Elísio Sobreira

Ao longo de 183 anos de existência, a Polícia Militar da Paraíba participou de momentos históricos importantes na Paraíba e no Brasil. Em 1912 o então alferes Elísio Sobreira enfrentou grupos armados na região do Cariri paraibano. Em 1926 o tenente coronel Elísio Sobreira dirigiu pessoalmente a luta no combate à Coluna Prestes no sertão paraibano.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 21 de agosto de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *