Prefeitura de Sumé avança com projeto de melhorias da feira de gado da cidade

IMG-20160315-WA0006A Prefeitura de Sumé continua trabalhando no projeto de transferência da feira de caprinos e ovinos do bairro do Mandacaru para o Parque de Exposição João Albino Pedrosa, localizado ao lado do campus da UFCG.

Na última terça-feira (16), mais uma reunião foi realizada entre a Prefeitura de Sumé, CDSA, Sebrae e Defesa Agropecuária para tratar do assunto. O próximo passo agora será preparar a minuta do convênio a ser celebrado entre a Prefeitura e o CDSA, fazer a limpeza de toda a área para que a feira passe a ser comercializada no novo local.

De acordo com o consultor do Sebrae, Germano, a mudança da feira será um novo espaço para o empreendedorismo na cidade, com as parcerias formadas, o potencial da comercialização em Sumé poderá ser aumentado, já que neste projeto está incluído também o trabalho de educação empreendedora, de aplicação de conhecimentos da Universidade, de tecnologias e melhorias no aspecto sanitário.

IMG-20160315-WA0007Também a consultora do Sebrae, Madalena Arruda, considerou que a atual feira de gado de Sumé precisa passar por um processo organizacional e de infraestrutura, funcionar num ambiente adequado para melhor atender as pessoas que usam o espaço com a perspectiva de uma maior viabilidade econômica e social para o município. Ela informou que o projeto envolve gestão, conhecimento acadêmico, desenvolvimento regional, fortalecimento dos pequenos negócios e da competitividade.

De acordo com o vice-prefeito, Éden Duarte, muitas pessoas da comunidade que trafegam pela feira de gado de Sumé tem reivindicado à Prefeitura melhorias ou mudança do local para um ambiente mais adequado. Buscando atender a comunidade, a administração manteve contato com as instituições para juntos tentar conseguir uma solução adequada e viável para a feira. Ele informou que é objetivo da Prefeitura transformar a feira num local de fortalecimento da ovinocaprinocultura da região do Cariri.

 

Com Ascom

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 16 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!