Prefeitos eleitos de Serra Branca e Boa Vista conseguem emendas com deputado Damião Feliciano

sousinha_damiaoPrefeitos eleitos pelo PDT, Sousinha (Serra Branca) e André Gomes (Boa Vista) estiveram reunidos nesta terça-feira (18) com o deputado federal Damião Feliciano na Capital Federal. Líder do PDT no Estado, Damião Feliciano está fechando suas emendas para 2017, dentro do Orçamento Impositivo, e destinando para os dois municípios recursos para importantes áreas.

O prefeito eleito de Serra Branca, Vicente Fialho (Sousinha), pediu ao parlamentar e conseguiu com ele recursos para obras de pavimentação, para a saúde e uma emenda destinada a aquisição de um ônibus de grande porte, que o gestor já confirmou que será destinado ao transporte dos universitários.

Já o prefeito eleito de Boa Vista, André Gomes, pediu recursos para ações e obras nas áreas de saúde, agricultura e ações de convivência com a seca. Para André: “O deputado Damião Feliciano é um grande parceiro de Boa Vista há vários anos e com certeza fará grandes ações em conjunto com seu governo, assim como com Serra Branca e outras cidades em que elegeu prefeitos”.

O deputado Damião Feliciano, em contato com a reportagem do portal De Olho no Cariri, destacou que fica feliz em ter ampliado seus aliados na região e isto aumentará ainda mais sua responsabilidade com o Cariri. Ainda segundo ele, no caso de Serra Branca, o prefeito Sousinha terá pela frente o desafio de primeiro retirar as inadimplências do município, pois só assim conseguirá mandar recursos para a cidade. No caso de Boa Vista, Damião elogiou a gestão do prefeito Edvan Leite, com André Gomes como seu vice, pois sempre teve o cuidado e zelo de deixar o município pronto para receber recursos federais e por isso conseguiu grandes obras nesses últimos anos.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 19 de outubro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. NATANAEL GOMES SILVA disse:

    Passada as eleições Municipais, vamos ter novas esperanças para os nossos gestores possam trabalharem com coragem e buscarem recursos dos Governos Federal e Estadual, ppara que possam pelo menos sanar parte dos grandes problemas vividos em seus municípios.
    Serra Branca especialmente quero lembrar que tem talvez o pior desempenho quanto a seu desenvolvimento nos últimos quarenta anos, pois em comparação ao desenvolvimento estrutural de uma forma geral de nossos vizinhos municípios evoluimos pouco.
    Portanto o novo gestor de Serra Branca prefeito eleito Constitucionalmente Vicente Fialho (Souzinha) terá um grande desafio, que é tirar Serra Branca do fundo do poço, mas já ssinalizou trabalho, conseguindo emendas no orçamento do governo Federal junto ao Depuutado Federal Dr. Damião Feliciano, com isso estamos crendo que SOUZINHA não vai medir esforços para tirar nnossa SERRA BRANCA a rainha do cariri como é conhecida nossa cidade do atraso, boa sorte Prefeito Eleito (SOUZINHA) como Serrabranquenses vamos torcer por um governo de paz, trabalho e justiça social, pois só assim voltaremos a crescer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *