Prefeito eleito de Boa Vista participa de encontro e discute Plano Estratégico de Desenvolvimento até 2035

15281991_1141163502658036_1709653034_nO prefeito eleito de Boa Vista, André Gomes, participou na manhã desta quarta-feira (30), de um encontro com gestores públicos para a apresentação da palestra “Visão de Futuro de Campina Grande e Municípios do Entorno”. A palestra foi realizada na sede da FIEP em Campina Grande e teve por objetivo discutir o “Plano Estratégico de Desenvolvimento – Campina Grande 2035 e municípios do entorno – PED/CG 2035”.

André Gomes considerou o encontro como positivo e que foram destacados os pontos positivos dos municípios, como também, elencados os principais problemas que merecerão uma atenção especial dos gestores. Ainda foi decidido as prioridades dos municípios e os principais elementos que caracterizam a cidade dos sonhos em 2035.

Ainda de acordo com o prefeito eleito, o Plano contemplará a construção de uma visão de futuro compartilhada e um projeto de desenvolvimento sustentável e de longo prazo para Campina Grande, Boa Vista, Fagundes, Lagoa Seca, Massaranduba e Queimadas.

Também foi discutido o aumento da atratividade para investimentos, fomentando o desenvolvimento econômico e social, e a integração entre instituições públicas e privadas nas oportunidades com maior potencial para geração de benefícios e uma melhor destinação e qualidade dos gastos públicos nos municípios contemplados.

A iniciativa é financiada exclusivamente por recursos da iniciativa privada e da Sudene, e conduzido por um Comitê Gestor Multi-institucional, do qual fazem parte as seguintes entidades: Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL), Sebrae, Prefeitura Municipal de Campina Grande, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e Governo do Estado da Paraíba.

 

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualidad calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: Lua Gregorio em 1 de dezembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *