Prefeito de São João do Cariri é denunciado e vereadores negam autoria da denúncia

13230954_880045038785596_305001931_oNa última semana, um fato relacionado a uma denúncia apresentada no mês de agosto de 2015, junto ao Ministério Público Estadual por dois vereadores de São João do Cariri chamou bastante atenção e movimentou a politica local. Na denúncia assinada pelos vereadores Flávio Cândido e Juber de Farias Ramos, consta que o prefeito Cosme estaria fazendo promoção pessoal em meios de comunicação.

O que teve mais destaque não foi o objeto da denúncia, e sim a utilização indevida do timbre da Câmara de São João do Cariri, já que a denúncia foi protocolada com papel timbrado da instituição e que segundo o presidente Helder Trajano não haveria autorização para utilizar um documento oficial da Câmara Municipal.

Vale salientar que a denuncia apresentada pelos vereadores Flávio Cândido e Juber de Farias Ramos, caso seja julgada procedente, poderá prejudicar não só o prefeito, mas também servidores do município, como os próprios vigias que recebem um adicional de periculosidade.

13214501_880045062118927_516031624_oO prefeito já foi notificado para apresentar defesa junto ao Ministério Público Estadual. A assessoria jurídica da prefeitura comunicou ao prefeito e também aos vereadores governistas. O vereador Francisco Júnior, um dos líderes do governo na Câmara levou o caso a tribuna na última sexta-feira (13), lamentando a atitude dos vereadores por ter feito uma denúncia desnecessária, já que só prejudicava o bom andamento da gestão e consequentemente os servidores, como os próprios vigias que foram citados na denúncia, já que o prefeito teria cedido adicional de periculosidade aos mesmos.

Na oportunidade, o presidente Helder Trajano repudiou a atitude do uso indevido do timbre da Câmara, já que a instituição não tinha aprovado nenhum procedimento para tais denúncias e que ele também desconhece.

Ao tomar conhecimento da denúncia no Plenário da Câmara, os vereadores autores ficaram surpresos, o próprio líder da oposição, vereador Juber disse que desconhecia tal denúncia e que as assinaturas podem ter sido usadas indevidamente.

13210966_880045032118930_962387437_oJuber disse que não foi ele e nem o vereador Flávio que fizeram a denúncia e não entende como os seus documentos foram utilizados. Ele comunicou que estará durante esta semana procurando o prefeito Cosme para informá-lo que irá revogar a denúncia e procurará investigar quem usou indevidamente suas assinaturas para fraudar documentação oficial, principalmente da Câmara de Vereadores.

Segundo Juber, o uso indevido das assinaturas e do timbre sem autorização do presidente da Câmara Municipal deve ser investigado e punir os verdadeiros culpados. Os parlamentares comentaram que foram pegam de surpresa e tomarão as medidas cabíveis.  Na denúncia, consta além das assinaturas dos vereadores, a documentação pessoal dos dois vereadores, mas os mesmos negam de terem realizada.

 

De Olho no Cariri

Com Cariri em Ação

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print