Prefeito comemora sucesso do Festival do Mel e promete maior edição da história em 2016

festival_mel_finalO Festival do Mel em São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba, foi encerrado na noite deste sábado (26) com mais um grande público e números para fazer inveja a qualquer grande evento do Estado. A festa contou com um público flutuante nos dois dias de programação de cerca de 40 mil pessoas e movimentou mais de meio milhão na economia do município.

O festival foi finalizado com shows das bandas Forró dos Plays, Batista Lima e Os Três do Nordeste em festa que só acabou na manhã deste domingo (27).

Ao longo dos dois dias de evento, mesas redondas, fóruns de apicultura do Estado e palestras levaram vários empresários, estudantes e apicultores a refletirem os novos desafios do segmento na Paraíba. Em palestra feita durante o encontro, o gerente de operações da Conab na Paraíba, Davi Azim, lançou o PAA Mel, um programa que vai inicialmente investir 2 milhões de reais na compra direta do mel no Estado destinado a famílias carentes.

fernando_festivalO prefeito Fernando Queiroz comemorou o sucesso do Festival do Mel e avaliou que o evento se tornou uma referência não apenas para o Estado, mas para a apicultura em todo o Nordeste, com participação ativa de representantes de mais de 25 municípios da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Fernando destacou que a partir do próximo mês estará montando uma equipe para planejar o Festival do Mel de 2016. O gestor, que idealizou o evento no início de seu primeiro mandato, terá no próximo ano a oportunidade de encerrar seu ciclo de duas gestões com uma edição histórica do evento.

festival_mel_panoramica
“Já comprovamos ao longo dessas sete edições que o Festival do Mel é viável economicamente e é uma marca da cidade de São José dos Cordeiros que passou a ser conhecida em todo o Estado como a Capital do Mel. Vamos começar a partir de agora a fazer as reservas necessárias e planejar para 2016 um evento maior e mais profissionalizado, a fim de avançarmos no turismo e fecharmos nosso segundo mandato com um festival consolidado e em pleno processo de ascensão”, destacou Fernando.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 28 de setembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *