Polícia prende em cidade do cariri dez suspeitos de explosões de caixas eletrônicos

timthumb (1)Uma quadrilha composta por 10 homens foi apresentada na tarde desta quinta-feira (10) pela Polícia Civil em Campina Grande. Eles são suspeitos de cometer vários crimes, dentre eles explosões de caixas eletrônicos, assaltos a casas, roubo de veículos e homicídios. Os homens foram presos na tarde da quarta-feira (9) na cidade de Juazeirinho, localizada na região da Borborema.

Os suspeitos foram apresentados em uma coletiva de imprensa realizada na Central de Polícia de Campina Grande. Participaram da coletiva os delegados Henry Fábio, da Delegacia Seccional de Esperança, Danilo Orengo, da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, e Luciano Soares, Superintendente da Polícia Civil em Campina Grande.

Os delegados afirmaram que a polícia havia recebido uma informação de que o grupo iria explodir um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (10) na cidade de Juazeirinho. Policiais fizeram investigações na cidade e encontraram um carro com placa adulterada estacionado próximo a um bar, conhecido por ser ponto de venda e consumo de drogas. Os policiais abordaram os suspeitos que estavam no bar, que reagiram e trocaram tiros com a polícia. Na ação, a polícia conseguiu prender dois homens e, após novas buscas na cidade e em Campina Grande, conseguiu localizar mais nove suspeitos, dentre eles uma mulher, que pagou fiança e foi liberada.

De acordo com a polícia, o grupo teve participação na explosão de dois caixas eletrônicos localizados em supermercados em Campina Grande. O primeiro caso aconteceu no dia 15 de fevereiro deste ano. Na ação os assaltantes utilizaram um caminhão para arrombar o portão do supermercado e entrar no prédio. O outro caso foi no dia 17 de agosto deste ano, no Dia do Comerciário, quando o supermercado estava fechado. Nas duas ações, os bandidos conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro.

Além das explosões a caixas eletrônicos, o grupo é suspeito de roubar carros e invadir residências na região de Campina Grande. Um dos suspeitos do grupo assumiu ainda que havia praticado dois homicidios. Com os homens, a polícia apreendeu equipamentos utilizados para arrombamentos de caixa eletrônicos, grampos (que seriam usados para jogar na pista após a ação), uma pistola, munições para fuzil e um 1,5 kg de maconha. Os suspeitos serão encaminhados para uma unidade prisional de Campina Grande.

 

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 11 de setembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!