Polícia desarticula quadrilha suspeita de tráfico de drogas e prende 14 pessoas no Sertão

Operação Sertão 2A Polícia Civil da Paraíba realizou, nesta terça-feira (17), a Operação Acefalia, que teve como objetivo a repressão ao tráfico de drogas na região de Cajazeiras. Cem policiais civis participaram da ação, que reuniu o efetivo do Sertão e ainda de delegacias especializadas de João Pessoa e Campina Grande. Ao todo, 14 mandados de prisão foram cumpridos, sendo seis dentro do sistema prisional.

De acordo com o delegado geral de Polícia Civil, João Alves, o trabalho desarticulou um esquema criminoso de tráfico de drogas que tinha à frente Marcos Pereira da Silva, assassinado no dia 10 de novembro. “Tráfico e associação para o tráfico uniam essas pessoas. As ações realizadas pela nossa instituição no enfrentamento ao tráfico já resultaram em 23 prisões e apreensão de quase uma tonelada de maconha e cocaína, entre o dia 26 de julho e hoje”, destacou o delegado.

Entre as pessoas presas e ligadas a Marcos estão a viúva dele, Geralda Mendes Venceslau; a irmã, Rosineide Pereira da Silva; o motorista, Vancemberg Pereira da Silva; o armeiro Josimário Timóteo, homem de confiança de Marcos; Francisca Elizabeth Mendes Venceslau, cunhada de Marcos; Maria Aparecida Rocha Bastista, esposa de um dos homens que vendia drogas para o traficante; Isaías de Oliveira, bacharel em Direito que acompanhava os integrantes da associação criminosa quando eram intimados a comparecer na delegacia; e Carlos Magno Mesquita, diretor da Cadeia Pública de Catolé do Rocha.

Segundo o titular da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras, delegado George Wellington, o diretor favorecia e facilitava as ausências de Marcos quando do cumprimento do regime prisional. “Toda Operação teve o apoio da Secretaria de Administração Penitenciária, com a presença do secretário Wagner Dorta, no cumprimento dos seis mandados”, comentou o delegado.

Ainda de acordo com o policial, a Polícia Civil continua as investigações e outras pessoas podem ser presas. “Também trabalhamos para elucidar o assassinato de Marcos Pereira da Silva”, acrescentou.

Apreensões de drogas no Sertão – Entre as ações de destaque da Polícia Civil na região de Cajazeiras no combate ao tráfico de drogas na região, está a apreensão de quase 800 quilos de maconha no dia 7 de setembro deste ano. O material estava escondido no teto falso de um caminhão baú.

Do dia 26 de julho até esta terça-feira (17), foram presas 26 pessoas ligadas ao esquema criminoso e apreendidos dois caminhões, dois carros, três motos, quatro armas curtas e duas longas, aproximadamente uma tonelada de maconha e 39 quilos de cocaína.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 17 de novembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!