Polícia apreende mais de 900 kg de maconha em Campina

maconhaAs Polícias Militar e Federal apreenderam mais de 931 kg de maconha, durante essa segunda-feira (5), em duas ações conjuntas realizadas nos bairros do José Pinheiro e Santa Rosa, em Campina Grande. Também foram presas cinco pessoas suspeitas de tráfico de droga.

A primeira apreensão foi durante a manhã, quando os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão e policiais federais de Campina Grande desarticularam um ponto de armazenamento da droga na Rua Senador Robert Kennedy, no bairro José Pinheiro, e apreenderam 33,6 kg de maconha no local. Na ação, foi preso Jânio Balduíno da Silva, de 37 anos – que já tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Durante a tarde, as equipes da Rotam do 2º Batalhão e da Polícia Federal receberam uma denúncia de que um veículo estaria trazendo a droga para a cidade e conseguiram localizar o carro em frente a uma residência, no bairro Santa Rosa, o que resultou na apreensão de mais 898 kg de maconha que estavam dentro da casa, utilizada como depósito de droga, já que nela não tinha nenhum móvel ou eletrodoméstico. Foram presos nesta segunda ação, Ítalo Victor Cavalcanti de Sousa, 22 anos; Thiago de Medeiros Sarmento, 27; Anderson Barbosa dos Santos, 18 anos; Lívia Karla de Lima Santos, de 30 anos.

De acordo com o major Gilberto Felipe, comandante do 2º Batalhão, a integração feita pela Polícia Federal com a Polícia Militar tem sido fundamental para o combate qualificado ao tráfico de drogas na cidade de Campina Grande. “Com a retirada de uma quantidade dessa de drogas do submundo do tráfico, os órgãos operativos de segurança, de forma alinhada e integrada, evitam que esse entorpecente chegue nas mãos de jovens e sejam o fator causador de vários outros crimes, como os homicídios, roubos e outros delitos”, destacou, ao enaltecer a parceria e trabalho do delegado da Polícia Federal, Bruno Rodrigues.

Os 931,6 kg de maconha apreendidos e as cinco pessoas presas foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande.

 

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 6 de outubro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!