PF deflagra Operação Falsa Morada na Paraíba

minha casaA Polícia Federal na Paraíba, em parceria com o Ministério Público Federal, deflagrou na manhã desta quarta-feira (28) a Operação Falsa Morada, cujo objetivo é combater, desarticular e desestruturar a atuação de grupo criminoso voltado ao cometimento de delitos contra o Sistema Financeiro Nacional, especificamente em prejuízo ao Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), do Governo Federal.

A quadrilha, encabeçada por uma advogada, atuante em questões pertinentes à construção civil, aliciava pessoas para, de forma fraudulenta, figurarem como beneficiárias de financiamentos da Caixa Econômica Federal.

Produziam-se documentos falsos para simular situação em que as pessoas, indevidamente, pudessem ser enquadradas no programa MCMV, sem que houvesse, por exemplo, ocupação de unidade habitacional.

Destacam-se as fraudes em supostos comprovantes de renda, a fim de enquadrarem os fraudadores compradores como aptos a obterem o melhor subsídio possível concedido pelo Governo Federal.

Os indícios apontam que o grupo criminoso apresentava imóveis construídos por terceiros, sem que tivessem qualquer relação com a citada obra, a engenheiros das instituições financeiras, sempre observando a cautela em mostrarem as casas, recém-construídas, em horário em que fosse mínimo o risco de o proprietário/construtor verdadeiro presenciar a fraude.

Diversas empresas tiveram, indevidamente, seus nomes e dados usados pelo grupo criminoso, quando das confecções de declarações de renda falsas.

Em seu estágio atual, a investigação detectou fraudes em 17 financiamentos, resultando num montante aproximado de R$ 1.700.

Com os documentos que serão examinados a partir de agora, esses valores poderão ser ampliados.

Dezesseis policiais federais estão nas ruas da Grande João Pessoa, cumprindo 3 mandados de condução coercitiva, quatro de busca e apreensão, além do Mandado de Prisão preventiva da chefe do esquema criminoso.

Todos os documentos foram expedidos pela 16ª Vara Federal da Seção Judiciária da Paraíba em João Pessoa.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 29 de outubro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!