Paraibana desafia Ronda em encarada: "Vem para o pau, vai ser nocauteada"

timthumbA brasileira Bethe Correia mostrou nesta quinta-feira que não está nem um pouco intimidada pelo favoritismo e popularidade da americana Ronda Rousey, atual campeã dos pesos-galos femininos do Ultimate e sua adversária neste sábado, no UFC Rio 7 (UFC 190). Na encarada para fotos ao final do “Media Day”, oportunidade de entrevistas com os lutadores do evento para a imprensa credenciada, a lutadora paraibana foi na cara da rival e, com expressão intensa, gesticulou e entoou palavras desafiadoras.

– Vem para a porrada, vem para o pau. Você vai ser nocauteada – disse Bethe “Pitbull”, que saiu do palco logo em seguida, antes de ser chamada de volta para posar lado a lado com a atual campeã. Ela exibiu a bandeira brasileira com vontade, apostando na torcida de seus compatriotas no combate de sábado.

Mais calma, a paraibana falou sobre o momento com o Combate.com, após a encarada:

– Estou muito instigada, com vontade de lutar. Por mim, lutava com ela ali mesmo. Não consigo olhar para Ronda sem vontade de consumar o que temos que fazer. O que demonstrei foi sincero. Estou com muita vontade. Eu a chamei pra porrada, falei para ela trocar comigo. Ela está me subestimando, mas vai se surpreender. Ela sentiu que estou instigada, que estou falando sério – disse.

As mulheres fizeram as encaradas mais quentes do evento desta quinta-feira. A peso-palha americana Jessica Aguilar também disse provocações para a brasileira Cláudia Gadelha, sua adversária na primeira luta do card principal. A lutadora local, assim como Rousey, apenas manteve a expressão fechada durante o “cara a cara”.

 

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 31 de julho de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!