Orçamento Democrático lança ciclo de audiências regionais e Sumé sediará uma das 16 plenárias

SUME1O Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva do Orçamento Democrático, lançará no próximo dia 15, no Salão Nobre do Palácio da Redenção, em João Pessoa, o calendário do ciclo de Audiências Regionais, que deve ter início ainda neste mês, em 16 plenárias públicas com a participação do governador Ricardo Coutinho e toda a equipe de secretariado. A solenidade de lançamento do ciclo também homenageará conselheiras do OD Estadual e lideranças comunitárias das 14 Regiões Georçamentárias com o Prêmio Ceci Melo de Participação Social, em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

Segundo o secretário executivo do OD Estadual, Gilvanildo Pereira, o ciclo de Audiências Regionais deste ano seguirá o mesmo formato do ano anterior e deverá ter início no próximo dia 18 na região do alto Sertão. “É o sexto ano em que o governador Ricardo Coutinho e toda a sua equipe de secretariado percorrerão as 14 Regiões Georçamentárias do Estado para ouvir a população em 16 plenárias públicas, envolvendo a participação dos 223 municípios paraibanos. O Orçamento Democrático mais uma vez intermediará a voz da população com as ações governamentais, oportunizando e promovendo o diálogo social, com foco também na prestação de contas das ações realizadas ao longo do ciclo anterior”, informou Gilvanildo Pereira.

O secretário informou ainda que as audiências do Orçamento Democrático oportunizarão a participação online, com as ferramentas tecnológicas que estarão disponíveis para a interatividade da população que quiser participar. “Estaremos disponibilizando o preenchimento online das fichas de prioridades de investimentos reivindicadas, sejam elas preenchidas presencialmente ou através do aplicativo disponibilizado no dia, assim como a população poderá eleger aquela obra considerada de maior relevância para cada região e em toda a Paraíba”, complementou.

As audiências do Orçamento Democrático são uma política de escuta popular, promovida pelo Governo do Estado, onde a população é convidada a dialogar sobre os investimentos de recursos orçamentários. Quem participa da plenária tem a oportunidade de indicar até três obras, ações ou serviços de interesse coletivo regional e as prioridades apontadas são dialogadas entre a sociedade civil e o governo e direcionadas para compor as peças orçamentárias.

Todas as 14 Regiões Georçamentárias estão sendo preparadas pela equipe de Gerentes Regionais de Acompanhamento e Formação e os Articuladores do OD Estadual com a realização de reuniões preparatórias, mobilizando e estimulando a participação no dia da audiência. Ao todo serão realizadas mais de 500 reuniões preparatórias em todo o Estado.

As plenárias deste ciclo serão realizadas nas cidades de Cajazeiras, Sousa, São Bento, Pombal, Mamanguape, Esperança, Solânea, Itabaiana, Água Branca, Itaporanga, Patos, Sumé, Cuité, Campina Grande, Guarabira e João Pessoa.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 3 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!