Morador de rua incendiado no Rio de Janeiro é natural da cidade de Taperoá

mendigosGLOBOA investigação da 6ª DP (Cidade Nova) sobre o atentado a um casal de moradores de rua, incendiado na noite de terça-feira, no Rio Comprido, está perto de ser encerrada. Adailton Farias dos Santos, de 33 anos, que teve cerca de 20% do corpo queimado, prestou depoimento à polícia ontem à noite.

Fontes dizem que ele colaborou muito com a investigação.

Na tarde desta quinta-feira, policiais vão até o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde as vítimas estão internadas, para mostrar uma foto do suspeito para Adailton. Caso ele reconheça o homem, sua prisão será pedida ainda hoje.

O quadro de Adailton é estável, mas o mesmo não se pode dizer de sua namorada, Amanda Silvestre da Silva, de 26 anos, que teve pouco de 70% do corpo tomado pelas chamas.

Embora não esteja entubada, ela está inconsciente e respira com ajuda de aparelhos. Seu estado é considerado grave. A preocupação da equipe médica é com possíveis infecções, pela extensão das queimaduras, que atingiram todo seu corpo, inclusive cabeça, rosto e pescoço.

Assim que receber alta hospitalar, Adailton irá para um abrigo oferecido pela prefeitura, caso aceite a oferta. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social acompanha diariamente as duas vítimas, com assistentes sociais no Centro de Tratamento de Queimados, unidade especializada do Souza Aguiar.

Adailton e Amanda dormiam na calçada, por volta das 20h, quando um homem se aproximou do casal e, em poucos segundos, ateou fogo. Os bombeiros foram chamados e chegaram em 20 minutos, a ambulância veio dois minutos depois, segundo moradores da Rua Batista das Neves. Adailton nasceu em Taperoá, na Paraíba. Amanda é natural de Petrópolis. Em 2010, aos 21 anos, a jovem registrou na capital a ocorrência de um estupro.

Com Jornal Extra

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de novembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!