Mais dois policiais são assassinados na Paraíba; já são nove agentes de segurança mortos este ano no estado

Policia_militar_da_paraiba01Não há mais limites para a violência no estado da Paraíba. No intervalo inferior a 24 horas, dois policias morreram no estado, vítimas de arma de fogo.

O primeiro caso 

Morreu na madrugada desta terça-feira (4), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o coronel reformado da Polícia Militar, de 57 anos, que foi baleado na noite da segunda-feira (3) quando estava na frente de casa, no município de Lucena. O militar chegou a ser socorrido ainda consciente, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações preliminares levantadas pela polícia no local do crime, homens em uma motocicleta teriam passado pela rua e atirado, pelo menos três vezes, contra a vítima, que foi atingida no abdome e no tórax.

A polícia ainda não tem informações sobre suspeitos ou motivações para a tentativa de homicídio, mas uma testemunha foi levada para a Delegacia de Homicídios da capital, para prestar esclarecimentos.

O Segundo caso

Uma tentativa de assalto terminou com a morte de um policial civil do estado da Bahia na noite desta terça-feira (4) em Sumé, no Cariri paraibano. O policial que trabalhava fazendo a escolta armada de um caminhão que transportava uma carga de tecidos era da cidade de Itabuna, segundo a polícia. O caso aconteceu na BR-412 e está sendo averiguado pela Delegacia Distrital da cidade de Monteiro, que fica também no Cariri.

De acordo com informações preliminares da Delegacia de Monteiro, o caminhão carregado de tecidos tinha saído do município pernambucano de Santa Cruz do Capibaribe e ao passar por Sumé, que fica a 265 km da capital, João Pessoa, o veículo foi abordado por cinco assaltantes fortemente armados, que estavam em uma pick up Fiat Strada vermelha. O policial que fazia a escolta do caminhão teria reagido e foi morto a tiros pelos assaltantes, que fugiram em seguida.

Outros casos de assassinato de agentes de segurança em 2015

17/02/2015
O sargento, Pedro Marques da Silva, 52 anos, de nome de guerra “Da Silva”,que destacava na cidade de Diamante foi assassinado na sua residência, localizada na zona rural de Ibiara, Sertão da Paraíba.

20/02/2015
O sargento do Corpo de Bombeiros Militar, Antônio da Silva, 48 anos, foi assassinado a tiros no bairro do Centenário, no início da noite desta sexta-feira, em Campina Grande.

22/03/2015
Um Agente Penitenciário identificado como, Ivonilton Wanderley Coriolano Júnior, 38 anos, que era filho de um conhecido Delegado de Policia Civil, foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados dentro do Rio Jaguaribe na Capital.

03/04/2014
Um agente penitenciário aposentado foi morto a tiros em sua residência, na noite desta sexta-feira, no Bairro 13 de Maio, na Capital João Pessoa. A vítima foi identificada como, José Marcelino Mota do Nascimento.

04/05/2015
Um agente aposentado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de 61 anos, foi assassinado na porta de casa na manhã desta segunda-feira. João Francisco da Silva foi morto no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.

06/06/2015
O Cabo PM Ubirajara Moreira Dias (Bira), foi morto com um tiro de espingarda calibre 12, durante um assalto a um posto de combustíveis em Patos, Sertão do Estado.

09/06/2015
Um Sargento da Polícia Militar foi morto e outro ficou ferido na noite desta terça-feira (09/06) no Bairro Tibiri II, na cidade de Santa Rita, região metropolitana da Capital.

Com Paraíba Geral, G1 e Rede de Noticias Paraíba

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualidad calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 5 de agosto de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!