Lira recebe Hugo Motta e prefeito de Gurjão e assegura apoio na liberação de recursos para Saúde e Esporte da cidade

Lira_Hugo_RonaldoQueirozO senador Raimundo Lira recebeu na tarde desta quarta-feira (26) a visita do Deputado Federal Hugo Motta (PMDB-PB), que estava acompanhado do prefeito Ronaldo Queiroz, do município de Gurjão. Na audiência, os dois solicitaram o apoio do parlamentar na liberação de recursos para a área de esporte na cidade.

O encontro foi pautado na administração municipal de Gurjão. Ronaldo Queiroz pediu o empenho do senador na liberação de recursos de convênios firmados com os ministérios da Saúde e do Esporte. Segundo o prefeito, hoje o município se encontra com obras em andamento, com medições apresentadas à Caixa Econômica Federal, mas aguarda liberações financeiras por parte do Governo Federal. Lira se prontificou a reivindicar os pleitos de Gurjão.

Recentemente, Raimundo Lira, de forma oficial, criou em seu gabinete, em Brasília, uma sala exclusiva e estruturada para receber os prefeitos paraibanos. O espaço presta homenagem ao ex-senador e hoje Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo. Segundo Lira, a Sala dos Prefeitos Vital do Rêgo tem o intuito de receber os gestores paraibanos e auxiliares das administrações municipais e, assim, manter contato direto e permanente com os paraibanos.

Ele disse que as principais demandas dos gestores são referentes a ações para combate aos efeitos da seca e recursos para projetos de saúde, educação e construção de estradas. Com base na conversa que já teve com os gestores, Raimundo Lira informou que estará apresentando emenda no Orçamento Geral da União com recursos para diversos os municípios paraibanos, no ano de 2016.

“Nós já recebemos dezenas de prefeitos e já encaminhamos os seus pleitos para os ministérios. E agora, no orçamento de 2016, vou apresentar emendas para ajudar esses prefeitos em suas gestões municipais” informou o senador. Como novo relator do Orçamento Geral da União no Ministério dos Transportes para 2016, Raimundo Lira assegurou que vai colocar emendas para garantir os recursos que permitam o início da obra da duplicação da BR 230, no trecho entre Campina Grande e Cajazeiras.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 27 de agosto de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!