Judocas do Cariri representam a Paraíba nos Jogos Escolares da Juventude

judo-800x445Quatro judocas do Cariri Paraibano participaram durante esta semana na cidade de João Pessoas/PB, dos Jogos Escolares da Juventude 2016, sendo dois de Amparo e dois de Sumé. Os jogos iniciaram dia 10 e finaliza dia 19 deste mês.

Os judocas amparenses são Carla Viviane e Carlos Henrique que representaram junto com os sumeenses (Artur e Augusto) o estado da Paraíba no maior evento estudantil esportivo do Brasil, que este ano foi sediado na Paraíba. Eles disputaram na modalidade do Judô.

Vale destacar que dois dos melhores judocas que participaram do campeonato nacional são da cidade de Amparo e fazem parte do projeto “Caminho Suave”, desenvolvido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV, coordenado pelo Sensei Fernando e orientado’ por Simões Neto.

De acordo com as informações do Sensei Fernando, esta foi a primeira vez que a cidade de Amparo teve um representante em uma disputa nacional, resultado de um trabalho iniciado há quase quatro anos no município de Amparo.

Já os atletas Artur e Augusto, representantes da cidade de Sumé, participam do projeto Prol Cariri, desenvolvido pela UFCG em parceria com a Prefeitura de Sumé. Eles são treinados pelo Sensei Luciano Correia.

Os Jogos Escolares da Juventude acontecem de 10 a 19 de novembro e é considerado o maior evento estudantil esportivo do Brasil. A competição de abrangência nacional reúne milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país. Atualmente, é tida como referência internacional. Consideradas as fases seletivas, os números chegam a mais de dois milhões de atletas e cerca de 4 mil cidades participantes.

A competição tem 13 modalidades: atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, lutas, natação, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Com Cariri em Ação

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: Lua Gregorio em 16 de novembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *