Jovem caririzeiro morre após cair em banqueta de Caulim em Junco do Seridó

banquetaUm homem natural do município de Assunção, no Cariri da Paraíba, morreu após cair dentro de uma banqueta de caulin no Junco do Seridó; o fato aconteceu nesta sexta-feira (6). Banqueta é o nome que se dá ao lugar onde um buraco é cavado e instala-se os equipamentos para a extração do minério.
Identificado como Carlos Antônio do Nascimento, de 35 anos, ele era morador do sítio Cajazeiras (II) município de Assunção e era conhecido popularmente por ‘Brechita’.
Um dos colegas de trabalho relatou que a vítima estava em cima do veículo caçamba, auxiliando no manuseio do”guincho”, instrumento usado para facilitar o carregamento do veículo, quando de repente “Brechita” despencou muito rapidamente vindo a cair dentro da banqueta morrendo na hora.
A vítima deixa dois filhos ainda muito pequenos.
Com informações de Erivaldo Guedes

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 7 de novembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!