IFPB prorroga inscrições para 110 vagas em cursos para jovens e adultos

80516889O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) prorrogou inscrições para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Há seleções em andamento nos campi de Cajazeiras, Sousa e Campina Grande. As vagas são em cursos técnicos integrados ao ensino médio. Em Cajazeiras, o curso é de Meio Ambiente, em Campina Grande, é de Administração, e em Sousa é de Agroindústria.

As inscrições são gratuitas, realizadas no próprio Campus, e os cursos ocorrem no período noturno. Clique aqui e acesse os Editais com as instruções, lista de documentos obrigatórios e ficha de inscrição.

Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série) ou equivalente; ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula; e não possuir o Ensino Médio completo. Em Cajazeiras e Campina Grande, estão sendo ofertadas 40 vagas, em Sousa, são 30 vagas. Há cota para pessoas com deficiência.

Em Cajazeiras, a inscrição foi prorrogada até 23 de dezembro. A seleção é por análise de questionário e entrevista, com participação das equipes de pedagogia e assistência social. A previsão é que o resultado seja divulgado até o dia 15 de fevereiro.

Em Campina Grande, o final da inscrição foi prorrogado até 20 de dezembro. Também houve alterações nos critérios de seleção e por isso o edital deve ser lido novamente por todos os interessados. A seleção consta e entrevista e questionário socioeconômico. O resultado também foi prorrogado para 10 de março.

Em Sousa, a inscrição termina em 13 de janeiro. A seleção é por análise do Histórico Escolar do Ensino Fundamental. O resultado preliminar está previsto para 6 de fevereiro, com prazo de recursos nos dois dias seguintes. A lista final de candidatos deve ser divulgada em 10 de fevereiro. A matrícula está prevista para fevereiro.

 

De Olho no Cariri

Com Ascom

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: Lua Gregorio em 17 de dezembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *