Governo firma convênio para atualizar Plano Estadual de Recursos Hídricos da Paraíba

unnamed2-7-556x417O Governo do Estado firmou, nesta quinta-feira (29), na capital Federal, convênio com a Secretaria de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano, órgão ligado ao Ministério do Meio Ambiente, para atualizar o Plano Estadual de Recursos Hídricos da Paraíba (PERH-PB), cujo objetivo é orientar as políticas e o gerenciamento dos recursos hídricos no Estado, buscando soluções para problemas de abastecimento em várias cidades.

Elaborado em 2006, o PERH-PB necessitava de algumaa atualizações, para contemplar temas como transposição do Rio São Francisco e o Canal Vertentes Litorâneas, esta considerada a maior obra de sustentabilidade hídrica da Paraíba.

A assinatura do convênio para a atualização do Plano Estadual de Recursos Hídricos da Paraíba entre o Governo do Estado e a Secretaria de Recursos Hídricos ocorreu por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia e da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).

O presidente da Aesa, João Fernandes, afirmou que o convênio é uma etapa importante para a segurança hídrica no Estado.

“Com o plano, todas as secretarias terão a oportunidade de fazer a sua parte, colaborando com algo fundamental, que é a segurança hídrica, grande anseio do Governo do Estado”, disse. “A atualização inclui grandes projetos, como a Transposição do Rio São Francisco e o Vertentes Litorâneas, elaborado pelo Governo do Estado”, acrescenta João Fernandes.

O secretário de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano, Ricardo Soavinski, destaca a importância do convênio.

“A atualização do Plano Estadual de Recursos Hídricos da Paraíba é muito importante, já que é um instrumento previsto na Legislação, fundamental para delinear as ações feitas no Estado para a segurança hídrica, contemplando inclusive a transposição do Rio São Francisco, que no plano anterior não estava prevista”, finaliza.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualmente puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print