Festival do Mel acontece no próximo final de semana e é destaque na Rede Globo

festival_mel_globoruralO Festival do Mel, um dos maiores eventos temáticos da Paraíba, foi destaque neste final de semana na mídia nacional. Através da agenda de eventos do programa Globo Rural, pioneiro noticiário da Rede Globo no segmento, a programação do maior encontro apícola do Nordeste foi anunciada.

O Festival do Mel foi criado no primeiro ano de gestão do prefeito Fernando Queiroz, que percebeu a importância de criar um evento que fizesse São José dos Cordeiros entrar na rota turística do Estado, assim como potencializar a produção econômica do município. O evento este ano ocorre nos dias 25 e 26 de setembro, com vasta programação técnica voltada a apicultura, feira com produtos derivados do mel e grandes shows em praça pública.

ASSISTA À AGENDA DO GLOBO RURAL

Entre as atrações principais confirmadas para a edição 2015 do Festival do Mel estão Alcimar Monteiro, Forró da Pegação, Forró dos Plays, Batista Lima, Os Três do Nordeste e Farra de Rico.

Segundo o prefeito Fernando Queiroz, a crise enfrentada pelos municípios este ano não foi impedimento para a realização do Festival do Mel, pois anualmente faz um planejamento estratégico para os investimentos realizados na cidade. “Nós economizamos no que foi possível, mas já tínhamos um recurso em caixa para manutenção de nosso maior evento e não realizá-lo seria penalizar duas vezes o comerciante, o agricultor e toda a população cordeirense que espera ansiosa por nossa maior festa anual”, explicou.

Felício Queiroz, secretário de administração e um dos principais organizadores da festa, destacou que mesmo com a economia feita, a Prefeitura de São José dos Cordeiros conseguiu produzir uma programação eclética e está com toda uma infraestrutura contratada para acolher bem os turistas e filhos da terra ausentes.

Veja a programação completa de shows gratuitos:

Sexta-feira (25):

Forró da Pegação

Alcymar Monteiro

Farra de Rico
Sábado (26):

Forró do Plays

Batista Lima

Os Três do Nordeste

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualidad calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 21 de setembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!