Em meio à crise nacional e falta de apoio, 10ª edição do SeCas é cancelado em Sumé

12227234_924649364297764_4537550975695167706_nUm dos maiores Festivais de Artes Integradas da Paraíba e do Cariri Paraibano, o SeCas, foi cancelado por vários motivos, entre eles, a crise e instabilidade política do País e a falta de apoio municipal e Estadual. O adiamento dessa edição foi informado na página do Festival, pelo Coletivo Calangos Livres.

Na nota, o coletivo ressalta que o evento não chegou ao fim, mas que apenas foi adiado para 2017.

Ainda na nota, o coletivo alega que os motivos para o adiamento do festival foram vários, sendo, a falta de recursos por parte das instituições públicas que apoiavam o evento, a níveis local e estadual, como também, a crise e instabilidade política vivenciada no País. Além disso, os entraves dificultados por um ano de eleição.

12250014_924648207631213_5703268877043281650_nDiante dessas dificuldades, os organizadores do evento decidiram adiar esta edição para buscarem novas formas e estratégias de arrecadação de fundos, para que assim, o evento seja realizado de forma grandiosa.

A SeCas – A Semana de Cultura e Arte de Sumé , consiste em um festival que engloba diversos segmentos artísticos e culturais, entre eles, Dança, Música, Teatro, Circo, Cinema e Artes Visuais. Tais ações consistem em exposições, mostras, apresentações, shows, rodas de debate e formação, oficinas de arte-educação e ecoturismo.

12241425_923973571032010_7892424411074691430_nO mesmo chegaria este ano a sua 10ª edição, sendo promovido de forma ininterrupta e totalmente gratuita pelo Coletivo Calangos Livres. As ações do festival acontecem de forma descentralizada, ocorrendo na Zona Urbana e Rural de Sumé.

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

“É com um misto de tristeza, esperança e força de renovação, que venho em nome do coletivo Calangos Livres, anunciar que a 10ª edição do festival seCas – Semana de cultura e arte de Sumé, está cancelada neste ano de 2016.
Contudo, isso não quer dizer que o festival chegou ao fim, apenas adiado para o próximo ano.
Vários foram os motivos que levaram a decisão do adiamento do evento: A falta de recursos por parte das instituições públicas apoiadoras, a níveis local e estadual, num ano de crise e instabilidade política, além dos entraves dificultados por um ano de eleições.
Tais condições impossibilitam o crescimento deste que já é um dos principais eventos de cunho artístico-cultural militante do interior do estado da Paraíba. Assim, o coletivo achou mais sensato realizar um novo planejamento com novas estratégias para arrecadar fundos para que a seCas 10 anos aconteça da forma como o ativista, o público, o artista e a comunidade caririzeira merecem: Grandiosa!
Dessa forma, a Semana de cultura e arte de Sumé dá um “Até logo!” e conspira para uma nova fase produtiva e repleta de bons frutos em 2017 e sequencia.

Até logo!

allaN barrOs.
Coordenador Geral Festival seCas.”

 

De Olho no Cariri

Com Ascom

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print