Desfile de 7 de Setembro supera as expectativas em Monteiro

desfile_porta_bandeiras  O tradicional desfile de 7 de Setembro continua passando de geração em geração, atraindo milhares de pessoas de diversas faixas etárias que se expõem ao sol quente do Cariri paraibano para assistirem aos desfiles cívico-militar, demonstrando um sentimento de civilidade ímpar, a exemplo do ocorrido nesta segunda-feira, em Monteiro.

O desfile que emocionou a população em geral aconteceu na principal Avenida da cidade de Monteiro e foi organizado pela Secretaria de Educação do município, que este ano dividiu o evento nos turnos da manhã e tarde, sendo o primeiro turno aberto às 8h:00 pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, seguido das três creches do município e das 18 escolas da rede municipal de ensino, sendo oito da zona urbana e 10 da zona rural, além de cinco bandas de Fanfarras.

upa_desfileApós os desfiles das creches e escolas municipais foi à vez das Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde desfilarem pela Avenida, apresentando seus programas sociais, a exemplo do Centro de Convivência e Vínculos, do CAPS, CRAS, NASF, das equipes da UPA 24 Horas e do SAMU, entre outros.

Ainda no período da manhã todos os veículos adquiridos pelo município na atual gestão participaram do desfile. Ao total 106 veículos desfilaram, sendo sete ambulâncias, três Vans, 14 ônibus, 16 motos e outros 66 veículos que prestam serviços nas secretarias e outros órgãos governamentais.

No período da tarde, por volta das 16 horas iniciaram-se os desfiles das escolas particulares e de bandas de Fanfarras, além da Banda Independente que homenageou o maestro Ronaldo Simões (in-memorian).

Durante o trajeto, várias coreografias foram apresentadas para o público que acompanhava o desfile. Destaque também para as bandas marciais que puxavam as escolas municipais e a Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito.

No palco reservado para autoridades, armado na Praça João Pessoa, estiveram presentes o vice-prefeito Cajó Menezes, que na oportunidade representou a prefeita Edna Henrique, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual e João Henrique, o pároco José Marcos, o pastor Altino Júnior, secretários municipais e vereadores.

Ajh_desfile_setembroo final do desfile que marcou o encerramento das comemorações da Semana da Pátria em Monteiro, a secretária de Educação Ana Lima comemorou o sucesso e a repercussão positiva das festividades ocorridas durante toda a semana e enalteceu o trabalho coletivo e dedicado dos secretários e de todos os servidores municipais que estiveram diretamente envolvidos na organização.

“O desfile transcorreu dentro das nossas expectativas, por isso queremos agradecer a colaboração de todas as escolas, as entidades civis organizadas, à Polícia Militar e os demais grupos que participaram dos desfiles, a exemplo das bandas marciais e Fanfarras”, pontuou Ana Lima.

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 9 de setembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!