Deputado Rômulo Gouveia cumpre agenda no Cariri e reúne lideranças políticas

romulo_entrevista_novaO deputado federal Rômulo Gouveia(PSD) participou de várias atividades no início deste final de semana na Paraíba. Na sexta(28) ele esteve na cidade de Baía da Traição, onde participou de uma visita ao Sítio Faisão, uma das reservas florestais da Paraíba. “Fernando e Dilson me apresentaram toda diversidade ecológica desta belíssima reserva e ao mesmo tempo a necessidade de mais investimentos na infraestrutura turística de toda esta região”, destacou o deputado.

No sábado(29) o líder do PSD na Câmara dos Deputados foi até o Cariri paraibano prestar contas da sua atividade parlamentar e reencontrar correligionários. Em entrevista o relator da comissão externa de acompanhamento das obras de Transposição do São Francisco falou da sua preocupação com crise hídrica que “atinge a maior parte do estado da Paraíba”. “Se temos problemas aqui no cariri, Campina Grande está prestes a aumentar o racionamento para prevenir o colapso”, falou Rômulo que esta visitando e colocando em seu relatório toda situação hídrica.

O deputado federal recebeu lideranças de toda a região do cariri. Estiveram com Rômulo a presidente do PSD em Serra Branca Celeste, o ex-prefeito da Marcel, Teixerinha e Valmir da Prata, Hugo Ramos e Diogo Coutinho vereador em Gurjão, Nanã vice-prefeito de Coxixola, o vereador Adiel e Otaviano do Sindicato de São José dos Cordeiros, como também o ex-prefeito Tadeu Caluete de Parari.

Rômulo Gouveia depois seguiu viagem para a cidade de Alagoa Grande no brejo paraibano. Ele participou da convenção do PSD, onde foram empossados na executiva municipal Fernando Fortunato como presidente, Ítalo Avelar como vice, André Fernandes como secretário e como presidente de honra do partido em Alagoa Grande o ex-vice-prefeito Sobrinho.

“O PSD é um partido que me honra muito. Pois tem a frente aqui na Paraíba Rômulo Gouveia e sua postura leal e trabalhadora”, disse o presidente de honra e pré-candidato a prefeito Sobrinho.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 31 de agosto de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!