Deputado Inácio Falcão é pré-candidato a prefeitura de CG pelo PCdoB

A Executiva Nacional do PC do B deliberou pela pré-candidatura de Inácio Falcão a prefeito de Campina Grande. O deputado estadual foi escolhido pela legenda e entra para o roll dos primeiros nomes a serem confirmados para o pleito de 2019. A decisão tomada foi liderada pela presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos.

Segundo o deputado, o partido precisa abrir a discussão aprofundada entre os partidos que são da oposição para obter êxito nas eleições de 2020. “Para construir uma candidatura única e pra que a oposição possa sair fortalecida e não acabar incorrendo no mesmo erro de 2016”, avaliou.

Para a presidente, esta é uma questão estratégica do partido, que tem ampliado e estimulado nomes importantes a disputarem as principais cidades do Nordeste, e o nome de Inácio Falcão já foi testado e aprovado. Ele preenche os pré-requisitos de um candidato, já que foi o deputado estadual mais votado de Campina Grande nesta última eleição, além do compromisso com os anseios da população campinense.

Inácio destacou que se sente gratificado e sabe o tamanho da responsabilidade que vai abraçar. “Sei o tamanho da responsabilidade de entrar numa disputa que tem que pensar uma cidade produtiva, que gere emprego e renda, e se desenvolva. Aqui reafirmo meu compromisso em primeiro lugar com a população campinense de que vou lutar para aumentar a qualidade de vida na região”, afirmou ele após a confirmação do partido ao seu nome.

Com Click PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 26 de setembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!